7/21/2006

Provável fim do Weezer.




É isso ai garotada, mas o nerd-mor Rivers (vocalista da banda), anda dizendo que a banda "PODE" não mais lançar seus tão supimpas discos. Uma pena, pois junto com umas bandas dos anos 90, Weezer foi uma das minhas favoritas, além de ser uma das principais da década. Sem esquecer de que muitas bandas louvadas nessa década foram muito influênciadas by Weezer, como Jimmy Eat World (emo, emo, emo), Death Cab For Cutie ou até mesmo The Anniversary (quem baixou meu top 10 conhece).




Não exatamente estariam fechando as portas.Primeiro Buddy-Holy-Wannabe vai dar um tempo, ele que no mês passado casou-se e acaba de se formar em literatura americana, e depois vai retornar, mas em uma nova banda (não solo!), alegando também que as música que ele vem compondo não seguem o padrão Weezer de ser.





Agora uma notícia pra alegrar o coração da mulekada:

Quem se casou também foi nossa queria Avril Lavigne acaba de se casar neste último sábado com o então vocalista da banda de punk-pop Sum 41, Deryck Whibley.


WEEEEEEEEEEEEEE!

4 Comments:

  1. knuckles said...
    hell dammit! bug de merda.
    Pizzariadofelix said...
    OHHHH, NÃO!
    Avril casou-se.
    :(
    Pizzariadofelix said...
    Ah, man.
    Só pra constar, li isso no omelete.com.br :

    "Um outro filme que tem Andy Warhol como personagem está sendo produzido: Factory Girl. Conta a história de Edie Sedgwick, modelo protegida pelo artista que conviveu com o Velvet Underground e morreu de overdose em 1971. Lou Reed detonou o roteiro, dizendo que era “nojento”. A banda Weezer anunciou que irá regravar "Heroin", clássico do Velvet, para a trilha sonora."

    Weezer tocando Velvet? Essa eu queria ouvir
    knuckles said...
    Tomara que saia melhor que o cover do Bidê ou Balde na música "Buddy Holy" do Weezer.

    Mas Weezer coverzando VU devo ser ir além.

Post a Comment